May [dama de honra]
Essa caçulinha do grupo, irmã da Natália e cunhada do Gustaf é uma orkuteira de plantão!! Claro que ela não fica fuxicando a vida de todo mundo (acho que não...), mas adora ficar trocando as fotos do álbum o tempo inteiro. Ah, fotos... Se for fotografá-la algum dia, esteja preparado para apagar mais da metade, porque elas "ficaram horríveis!" Será que ela vai gostar da foto que colocamos aqui??? Além desses detalhes, a Mayara é uma menina amiga e muito dedicada aos amigos. Não gosta de ver ninguém sendo injustiçado e busca a verdade acima de tudo. Mayara, também conhecida como Bebê Munito ou Little Baby Beautiful, tem também um problema agudo de audição, o que torna possível ouvi-la a quilômetros de distância, sem esforço.
Rafão [padrinho]
Rafael Reis, descendente da mais pura linhagem Viking norueguesa, é domador de leões, destruidor de muralhas, caçador de montros e mecânico de carros. A aparência ogresca dá mesmo a impressão de um valente guerreiro medieval, mas este mesmo Rafão, na verdade, não passa de uma moça, no bom sentido, claro (se é que existe!). É um rapaz polido, educado, que se dedica a tudo o que faz e capaz de conquistar inúmeras amizades. Reisel, ex-metaleiro, está sempre a ouvir um bom Rock'n Roll e em momentos de tempo livre, costuma comer guitarras e cuidar de seus felpudos cabelos. Zootecnista ainda não formado, Rafael se diverte inseminando, com seu bracinho, as pobres vaquinhas da Universidade Rural.
Gui [madrinha]
Ingrid Rosin, integrante ativa do Greenpeace, dedica grande parte do seu tempo à proteção dos animais. Sua família já pôde acompanhar a criação de caramujos, gongolos e o desenvolvimento de grupos de proteção às chinchilas. Ingrid dedica atualmente seu tempo a um peixe Beta chamado Guerreiro, que completará 215 anos, no próximo eclipse total do sol, a uma cadela Labra-lata paranóica, a um porquinho da índia chamado Play, e ao Éber, um homenzinho dengoso do qual ela já cuida há 3 anos. Filha caçula, ela defende sua família com unhas e dentes. É carinhosa e determinada e descobriu, há pouco, que gosta mais de números que de animais, abandonando todos eles, inclusive o Éber.
Tiago [padrinho]
Tiago Corrêa de Almeida pode se considerar um cara realizado. Depois de adulto encontrou, para sua vida, o mundo que imaginava nas brincadeiras de infância com sua irmã, Natália. Tiago só não é um super herói porque não quer. Porque é capaz de voar, atravessar mundos a nado ou a pé, ressuscitar, e enfrentar batalhas de todo e qualquer grau de dificuldade (selecionável no menu). Tiago C. A. Tolkien desenvolveu desde pequeno um potencial agudo para montar coisas. Na realidade, ele remontava o que seu irmão destruia. Foi uma pena não poder fazer isso com o coelhinho, mas ele bem que tentou. Uma vez atingido o máximo de seu potencial, Tiago hoje é capaz de montar computadores para a NASA em poucos minutos, e sem usar as mãos.
3 comentários:
Tiago é um dos meus heróis :D
Entende os meus vícios compulsivos ou meus compulsivos vícios, não sei...
Aii q lindoooo
=]]
Obrigadaa
beijos queridooos!!
da daminha aqui
rs
Postar um comentário