domingo, 26 de agosto de 2007

O dia depois de anteontem

Exatamente no dia 25 de agosto, há um ano atrás, na Igreja Batista Pq. São Basílio, nós, Gustaf e Natália, nos conhecemos.

ÊÊÊÊ!

Daê em diante, bastaram 40 dias para que subissemos um d
egrau na looonga escadaria (de 4 degraus) do relacionamento. Passamos de conhecidos a namorados.

ÊÊÊÊ!

E hoje (hoje mesmo!), dia 26 de agosto de 2007, para comemorarmos, fomos visitar a Igreja Batista X, do Pastor Y (não pode dizer, é segredo - nem nós sabemos, sério!) para convidá-lo para celebrar o nosso casamento!


ÊÊÊÊ!

Mas... Infelizmente... :'( Snif... (só pra fazer suspense) ELE ACEITOU! E ficou muito feliz pelo convite!

ÊÊÊÊ!

Então... Se formos esquecer os anos, nos conhecemos dia 25 de agosto, e no dia 26 já tínhamos o Pastor que celebraria nosso casamento! Não é o máximo? =D (mas pq alguém iria mesmo pensar em datas sem levar em conta os anos? ah! deixa pra lá!)

ÊÊÊÊ! (<- não entendi o pq desse!)

Tchau!

- Gustaf e Natália

ÊÊÊÊ!

12 comentários:

Eber disse...

ai, que fofinhos e engraçadinhos q vcs são!

Anônimo disse...

ÊÊÊÊ!

Elaine disse...

Natália, felicidades no seu casamento e em toda sua vida a dois. bjs

Edleen disse...

Congrats on getting married Nati!!! that's fabulous news! :)

i miss you @ Groovie sometimes *wink* did you receive my package? i sent it about 2 weeks ago...

take care and have a Great Weekend!

Paulo Aragão disse...

Aqui é o Paulo2, eterno rival dentro das pistas...=P
Felicidades, Gustaf...=D
Que vocês dois juntos consigam todos os objetidos traçados.

Abraços,
Paulo Aragão

Ju. disse...

295 o/
queria fazer uma centena de visitação aqui ¬¬

Então, em tudo a Natália tem que meter 'X' e 'Y', já aviso logo que se precisar de matemática eu não vou [como se eu tivesse escolha de alguma coisa nessa minha vida ¬¬]
EEEEEE!! [eu gostei =D]
Eles vão se casar no dia... [?]
Eu não entendi nada muito bem, mas EEEEE!! [caso eu já no casamento posso gritar EEEEE quando a noiva entrar ou os noivos saírem?

Christian Rudnick disse...

Casou???
E nem convidou???
Afffffff!!

Felizes para sempre é assim que deve ser!!

E que Assim seja!!!

Abraços meu caro

Anônimo disse...

O Jay vai ser padrinho ?


Vc vai tirar ele lá do mato ?


Abraços


Acho que vou para o mesmo rumo, mas só em 2009 ou 2010.


Evandro Meireles

Daniel disse...

Aeeeee!!!

Se a decisão é feliz assim, melhor ainda!!!

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊ

Parabens pra vc Ztan! Abraços

Taísa Serpa disse...

Gus.... Eu te adoro... Você sempre será um grande amigo.
Estarei aí com certeza!

Felicidades desde já!

Taísa Serpa disse...

Acho que eu devo assinar né, senão vai ficar só meu pseudonimo e voce nao vai saber quem é.

Beijos, Taísa