domingo, 19 de agosto de 2007

O Início da Contagem Regressiva

Faltam aproximadamente (exatamente seria pedir demais, não?):
- 9 meses
- 39 semanas
- 272 dias
para o acontecimento do ano (que vem)! O nosso casamento!
(Wooohooo!)

Em virtude disso, que resolvemos criar este blog. Para estar servindo como um informativo para todas as pessoas envolvidas neste evento de proporções gigantescas! Cof cof... Er... Ok... É claro que essas proporções você provavelmente não verá, mas dentro de nós, aqui, lá no fundo, é mais do que tudo que queremos, sonhamos, pensamo
s e imaginamos.

Cá entre nós, queremos é dividir nossos momentos pré-casamenteiros com você, seja lá quem for. E abrindo o jogo totalmente, a diversão é a principal meta deste blog... Tanto pra nós, quanto pra você.

Sejamos todos felizes! Para sempre! =D

- Gustaf e Natália (Os mais felizes desta história!)

21 comentários:

Anônimo disse...

Parabens gustaf!!

espero que vcs sejam felizes e que Deus abencoe o caminho de vocês!!

Ass.: Burt

Yuri Laszlo disse...

Gustaf emo.... :O

hehe, vamos acompanhar esta história e ver onde vai dar.... parabéns ao casal, e tomara que o casamento saia sem maiores complicações (9 meses, hã, hã...)

Meus mais sinceros desejos de felicidade ao caal Rosin.

Eber disse...

frio na barriga...

Anônimo disse...

É!

Anônimo disse...

Visita nº 54.
Vou na página da Luana deixar recado e não pude deixar de perceber a foto da minha querida prima.
Olha, casamento eu já vi de tudo [mentira ¬¬, eu não sou frequentadora de casamentos ¬¬]
mas blog de atualização sobre os preparatórios?
Gente, minha prima realmente conseguiu encontrar o amor.
Por isso a regra é: nunca perca s esperanças [eu devia escrever uma página de auto-ajuda em jornais ^^]

beijo e eu preciso dizer que desejo felicidades? Nããn!

Anônimo disse...

Visita nº 54.
Vou na página da Luana deixar recado e não pude deixar de perceber a foto da minha querida prima.
Olha, casamento eu já vi de tudo [mentira ¬¬, eu não sou frequentadora de casamentos ¬¬]
mas blog de atualização sobre os preparatórios?
Gente, minha prima realmente conseguiu encontrar o amor.
Por isso a regra é: nunca perca s esperanças [eu devia escrever uma página de auto-ajuda em jornais ^^]

beijo e eu preciso dizer que desejo felicidades? Nããn!

Livro de Assinaturas disse...

Muito bem senhoritos..rsss... parabéns pelo casamento... adorei a idéia do blog... tenho certeza que vou me divertir por aqui... essa foto da sombra tá demais...
E o senhor gustaf sumiu do site né... abandonou a nat...kkkk...
Bjos pra vcs...

Cris Lopes disse...

Nati... 9 meses????
Vc vai ver que vai passar rapidinho!
Curta tudo e divirta-se bastante (sem esquecer a máquina fotográfica do lado, viu?)
Vou acompanhar esse blog de perto!! rsrsrs
Bjs

Lívia disse...

Amiga, adorei a ideia do blog, desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitas felicidades pra vcs dois! vou ficar de olho aqui sempre, afinal eu serei a dama, num posso deixar de saber de nadinha! Mil beijinhos!

Anônimo disse...

Natiiii
Q lindo esse blog!
Estou mt feliz por vcs 2!!!!!
Se Deus quiser, dará td certo... :)
9 meses?? Vai passar rapidinho... Amanhã vcs já estão casando.. rsrs
Beijosssss

Anônimo disse...

Ah.... amei a foto da sombra... :p
bjus

Cindia Fallgatter disse...

Adorei a idéia do blog!!!
Vou sempre dar uma passadinha por aqui!

Desejo muita felicidade para vcs, nesse momento tão especial!

Anônimo disse...

aeeeeee!

Luciana Kajiura disse...

Nati e Gus, desejo muitas felicidades e curtam muito os preparativos, pois são ótimos!!
Nati, já sabe que pode contar comigo hein!
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Nati!!! Amei, amei, amei!
Estou rezando muito por vocês!

Linda a foto... a menina criativa!

bjinhos

Daniel disse...

Eita mais um noivo blogueiro!!!

Tá, mas aqui a noiva ajuda.

No meu caso não... heheheh...

Gleyce disse...

Nat...adorei seu novo blog! Espero q sejam muitos felizes e curtam cada momento. E a idéia de criar um blog sobre preparativos do casamento é ótima, ajuda pra caramba...eu estive procurando alguns tb e é uma mão na roda!!!
Tb conto os dias para o meu, mas o meu só daqui a 1 ano e 8 meses!
Bjus

Anônimo disse...

ae parabens gustaf(mbo)..felicidades!!

Anônimo disse...

Sucesso Mb... errrr, Gustaf e Natalia, vão com fé que casar é bom demaaaaaaaaaaais, recomendo a todos, de coração...

É só a Natalia não proibir vc de jogar EF1, aí vão ser felizes, hehehe

Abração cara,

Carlos Cattoni

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! =)

Unknown disse...

bem...nao aguento mais essa palhaçada!!!
ve se casa logo e parem de me encheer!!!
amo vcs!!rsrsrs
ahhh leva a mayara tb..rsrsr
assim eu serei feliz para sempre!!!